Foto: Ricardo Nunes / Divulgação Vivo Rio
Na quinta-feira (28), o cantor e compositor Jorge Aragão, de 75 anos, foi hospitalizado devido a uma crise aguda de colecistite, uma inflamação da vesícula biliar. Isso resultou no cancelamento de uma apresentação marcada para o domingo (1/12), na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro.
A assessoria do artista confirmou a informação através de um boletim médico.
Conforme a declaração feita, o médico Dr. Silvio José Martins, do Hospital São Lucas Copacabana, Aragão, está realizando exames e recebendo um atendimento adequado.
O comunicado esclareceu que "Aragão apresentou um quadro de colecistite aguda e está sendo submetido a alguns exames no local".
A equipe do cantor também pediu desculpas pelo incômodo provocado pela alteração na agenda e expressou gratidão pelo suporte dos admiradores e da mídia.
"A equipe do sambista, juntamente com ele, pede desculpas a todos que aguardavam com expectativa o seu encontro." Espera recuperar completamente a saúde em breve para retomar sua rotina laboral. Agradecemos o afeto, entendimento e consideração da mídia, bem como do público em geral!
A colecistite aguda consiste numa inflamação aguda da vesícula biliar, causada por pedras biliares que bloqueiam o ducto cístico. As manifestações mais frequentes incluem dor abdominal severa, febre, náuseas e vômitos.
Comments